O melhor pedaço da Maçã.

“Passe raiva” e divirta-se jogando Let it Rainbow

Ícone - Let it Rainbow

Um jogo que explodiu em um passado não muito distante foi Flappy Bird, o qual tinha uma mecânica “simples” e desafiadora e dava “raiva” por ser tão simples e tão difícil ao mesmo tempo.

Publicidade

Achei que demoraria para aparecer outro jogo no mesmo estilo que não fosse uma cópia trocando apenas o personagem, até que resolvi jogar Let it Rainbow (desenvolvido pela brasileira Lost Level).


Ícone do app Let it Rainbow
Let it Rainbow de Thales Toniolo
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.3 (12.9 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Let it RainbowScreenshot do app Let it RainbowScreenshot do app Let it RainbowScreenshot do app Let it RainbowScreenshot do app Let it Rainbow

A mecânica do jogo é para desafiar seus reflexos e — por que não dizer — desafiar sua sanidade. O objetivo é “simples”: com movimentos para direita e esquerda, você deve manter o alvo sobre uma paleta de sete cores verticais na cor que o alvo estiver pedindo no momento.

Tocando do lado direito da tela o alvo vai para direita e para esquerda move-se para esquerda — parece simples, né? Seria, não fossem as barreiras que aparecem no meio do caminho e que, se você encostar nelas, fazem o jogo ir direto para o game over.

Publicidade

Com integração via Game Center, desafiar os amigos torna-se um atrativo extra em Let it Rainbow. Trata-se de um jogo ótimo para passar um tempo em situações como filas de banco, trânsito (como passageiro, hein!), consultórios médicos, esperando a namorada ou esposa provar aquelas 25 roupas antes de escolher a primeira que provou (rs), banheiro (ah vá, quem nunca?) e várias outras.

Enfim, esta é minha dica de game para hoje, postem nos comentários abaixo até onde conseguiram chegar — confesso que não fui muito longe nas primeiras tentativas…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acompanhe o que acontece em cada canto de sua cidade com o app “Onde Fui Roubado”

Próx. Post

GAget é um belo app que lhe dá acesso instantâneo aos dados do seu site, seja no iOS ou no OS X

Posts Relacionados