O melhor pedaço da Maçã.

Mais do iOS 8.3: usuários poderão baixar apps gratuitos sem precisar de senha

Taí mais uma novidade do iOS 8.3 beta, que está nas mãos de desenvolvedores e de alguns usuários participantes do Apple Beta Software Program.

Publicidade

Nova opção de senha no iOS 8.3

Além da Siri em português, de novos Emojis e de melhorias no aplicativo Mensagens, a Apple incluiu uma nova opção “Ajustes de Senha” em Ajustes » iTunes Store & App Store.

Ao entrar nela, podemos ativar uma opção para fazer o download de aplicativos gratuitos sem a necessidade da senha. Além disso, a Apple facilitou um pouco o acesso a outro recurso legal, mas que no iOS 8.2 ou anterior está disponível em Ajustes » Geral » Restrições: a possibilidade de ajustarmos a necessidade da senha para todas as compras (inclusive internas) ou de permitirmos uma janela de 15 minutos.

Publicidade

Repare que a opção de baixar apps gratuitos sem a necessidade de senha ainda não está funcionando, mas assim que a Apple liberar a versão final do iOS 8.3 tudo deverá estar pronto. Assim, a Apple volta a oferecer uma opção para quem não gostou da mudança feita no passado — anteriormente a senha não era necessária para adquirir conteúdos distribuídos de forma gratuita nas App/iTunes/iBooks Stores.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: SoundMate, Lista de Viagem, SkySafari e mais!

Próx. Post

Apple libera a quinta versão de testes do OS X Yosemite 10.10.3

Posts Relacionados