O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera mais uma versão de testes do OS X Yosemite 10.10.3, a segunda desta semana

Apenas três dias depois de disponibilizar a sexta, a Apple liberou hoje a sétima versão de testes do OS X Yosemite 10.10.3 para desenvolvedores. Assim como as últimas, esta também está disponível para usuários participantes do Apple Beta Software Program.

Publicidade

OS X Yosemite

De acordo com a Apple, a compilação 14D130a traz as mesmas áreas de foco de antes: captive Wi-Fi networks (aquelas redes Wi-Fi específicas de hotéis, aeroportos e cafeterias nas quais aparece uma tela de login antes de você se conectar), compartilhamento de tela, Mail e idiomas árabe e hebraico.

A Apple destaca que há ainda dois problemas conhecidos1Datas de fotos e vídeos editadas manualmente podem voltar para as datas originais; o app Fotos pode falhar quando pastas contendo álbuns são removidos do “Apagado Recentemente” — a Apple pede que o usuário exclua os álbuns individualmente para evitar problemas. quando o usuário utiliza o iOS 8.1.3 (ou anteriores) com o Fotos para OS X e com o recurso Fototeca do iCloud ativado, o que indica que algumas arestas ainda precisam ser aparadas até que o OS X 10.10.3 seja lançado para o grande público.

Nesta semana, a Apple liberou também uma nova versão do OS X Server 4.1 Developer Preview (compilação 14S1092).

[via 9to5Mac]

Notas de rodapé

  • 1
    Datas de fotos e vídeos editadas manualmente podem voltar para as datas originais; o app Fotos pode falhar quando pastas contendo álbuns são removidos do “Apagado Recentemente” — a Apple pede que o usuário exclua os álbuns individualmente para evitar problemas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft lança o Office Lens para iPhone, aplicativo que funciona como um scanner

Próx. Post

Back to Bed é o app grátis da semana oferecido pela Apple, baixe agora!

Posts Relacionados