O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft lança o Office Lens para iPhone, aplicativo que funciona como um scanner

Existem algumas opções de aplicativos disponíveis na App Store que desempenham o mesmo papel de scanners. Pois agora termos mais um: o Office Lens, da Microsoft.

Publicidade

Ícone do app Microsoft Lens: PDF Scanner
Microsoft Lens: PDF Scanner de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.77.1 (57.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Microsoft Lens: PDF ScannerScreenshot do app Microsoft Lens: PDF ScannerScreenshot do app Microsoft Lens: PDF ScannerScreenshot do app Microsoft Lens: PDF ScannerScreenshot do app Microsoft Lens: PDF ScannerScreenshot do app Microsoft Lens: PDF Scanner

O Office Lens corta, aprimora e torna legíveis imagens de quadros de comunicações e de documentos. O Office Lens pode converter imagens em arquivos editáveis do Word, do PowerPoint e PDFs.

O Office Lens é como um scanner de bolso. Em um passe de mágica, ele digitaliza anotações em quadros de comunicações ou em quadros-negros. Encontre sempre seus documentos importantes ou cartões de visita. Faça um esboço das suas ideias e guarde uma imagem para mais tarde. Não perca recibos ou notas autoadesivas novamente!

Se você é usuário da suíte Office, sem dúvida este novo app será uma mão na roda levando em consideração toda a integração que ele tem com os serviços da empresa. Ao tirar uma foto de algum documento, tudo pode ser rapidamente enviado para o OneDrive ou o OneNote. Se quiser, dá até para converter o conteúdo em algo totalmente editável — evitando digitar novamente muitas coisas.

YouTube video

Se você não usa o Office, saiba que o Lens pode ser uma ótima opção para escanear e armazenar notas fiscais ou qualquer documento importante que você queria no formato PDF. E o melhor de tudo é que as palavras do documento ficam compatíveis com a busca do app, então é muito fácil achar aquilo que você está procurando.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tecnologia Force Touch deverá ser mesmo a grande novidade do próximo iPhone

Próx. Post

Apple libera mais uma versão de testes do OS X Yosemite 10.10.3, a segunda desta semana

Posts Relacionados