O melhor pedaço da Maçã.

Banco do Brasil já está testando atualização do seu app com suporte ao Apple Watch

Em meados de dezembro, tivemos acesso em primeira mão a uma atualização do app do Banco do Brasil para iOS que trouxe uma interface renovada (adaptada para os iPhones 6/6 Plus) e o colocou entre os primeiros nacionais a suportar login via Touch ID.

Publicidade

Mostrando que pretendem continuar sempre à frente na adoção das últimas tecnologias, eles agora compartilharam conosco imagens e informações sobre um futuro update do app que adicionará suporte ao Apple Watch.

Banco do Brasil para o Apple Watch

A primeira versão do Banco do Brasil para o Apple Watch contará com acesso ao saldo de contas correntes e poupanças, limite disponível para compra no cartão de crédito, valor resumo dos lançamentos futuros, saldo do cartão Visa Travel Money (VTM) e pontos acumulados no programa Ponto pra Você.

Publicidade

Logo no menu inicial do app rodando no iPhone, haverá um ícone específico para uma tela de configuração das informações que irão para o relógio:

Banco do Brasil para o Apple Watch

Vários testes da atualização já estão sendo realizados internamente, mas o Banco do Brasil decidiu só liberá-la quando tiver de fato unidades do Apple Watch em mãos para fazer uma homologação final e oficial. Ou seja, podemos aguardar essa nova versão chegando à App Store provavelmente no mês de maio.

O Banco do Brasil informou ainda ao MacMagazine que possui hoje mais de 2,5 milhões de clientes usando o seu app para iOS.


Ícone do app Banco do Brasil: abrir conta
Banco do Brasil: abrir conta de Banco do Brasil
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.13.1 (327 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Linha de fones de ouvido Solo2 Wireless, da Beats, está agora disponível nas mesmas cores padrão da Apple

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: MoZZ, Solve, Fresh Air e mais!

Posts Relacionados