O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia Worldwide Developers Conference 2015: de 8 a 12 de junho, em San Francisco

A Apple acaba de anunciar que a edição 2015 da sua tradicional Worldwide Developers Conference (WWDC) ocorrerá de 8 a 12 de junho, em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos).

Publicidade

WWDC 2015

Com o slogan “O epicentro da mudança”, a Apple diz o seguinte sobre o evento:

A renomada comunidade de desenvolvedores da Apple se juntará na WWDC para aprender sobre o futuro do iOS e do OS X.

A WWDC traz mais de 100 sessões técnicas, mais de 1.000 engenheiros da Apple, laboratórios práticos, e os Apple Design Awards.

Desenvolvedores podem concorrer a ingressos para participar da WWDC e milhões em todo o mundo poderão assistir às sessões transmitidas ao vivo.

Bolsas da WWDC estão disponíveis para estudantes e membros de organizações STEM participantes em todo o mundo.

Mais uma vez, para atender à toda a demanda de forma justa, os ingressos para a WWDC 2015 serão sorteados. Todos os interessados já podem se registrar de agora até as 14 horas1Pelo horário de Brasília. do dia 17 de abril, e saberão se poderão ir ou não na segunda-feira, 20 de abril, a partir das 21 horas. Só quem for selecionado terá seu cartão de crédito debitado dos tradicionais US$1.599, com exceção dos 350 que forem sorteados para obter bolsas para o evento.

Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple, declarou:

A App Store deu início a um ecossistema de apps que é simplesmente incrível, mudando para sempre as vidas de consumidores e criando milhões de empregos em todo o mundo. Nós temos incríveis novas tecnologias para o iOS e o OS X para compartilhar com desenvolvedores na WWDC e por volta do mundo, e mal podemos esperar para ver a próxima geração de apps que eles irão criar.

Esta será a 26ª edição da WWDC, mais uma vez realizada no centro de convenções Moscone West de San Francisco. O evento normalmente conta com uma keynote de abertura na qual a Apple anuncia grandes novidades, incluindo as mais novas versões do iOS e do OS X.

Notas de rodapé

  • 1
    Pelo horário de Brasília.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple revela preços do AppleCare+ para o Watch e custos de reparo do relógio

Próx. Post

Que tal proteger o seu iPhone 6 com uma película que é quase uma case frontal?

Posts Relacionados