O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch Sport com pulseira preta

Acredite: as pulseiras coloridas do Apple Watch Sport têm pesos diferentes!

O Apple Watch Sport foi criado com um princípio claro: ser o modelo mais leve, para interferir o mínimo possível durante a atividade física. Não foi à toa que a Apple escolheu alumínio e vidro de íon-X como matéria-prima.

Publicidade

Alumínio anodizado. Leveza, resistência e beleza fora do comum.

Para este Apple Watch, criamos uma liga especial do alumínio série 7000, 60% mais forte e ainda assim muito leve. Com esse alumínio e o vidro de íon-X que cobre o mostrador, os relógios da linha Sport são até 30% mais leves que os modelos de aço inoxidável. Por ser extremamente puro, ele tem uma aparência uniforme, difícil de conseguir com as ligas de alumínio tradicionais.

A mesmíssima coisa podemos falar das pulseiras. O material (fluorelastômero) foi escolhido por conta dos benefícios que oferece para pessoas mais ativas. Veja só a descrição da Apple para ela:

Pulseiras criadas para quem não para um segundo.

Feita de fluorelastômero de grande durabilidade, a pulseira esportiva é muito resistente, mas muito macia. O material flexível e compacto se encaixa com elegância no pulso e é suave na pele. O fecho inovador na forma de pino garante um ajuste perfeito. As pulseiras estão disponíveis em branco, azul, verde, rosa e preto.

Como estamos falando de algo bastante pessoal (relógio), a Apple tratou de oferecer algumas opções de cores para que as pessoas possam escolher a que mais combina com elas. Mas por incrível que possa parecer, essas cores acabam influenciando no peso da pulseira. Difícil de acreditar, né? Mas conforme Matt Gemmell divulgou, a Apple deixou isso bem claro nesta página.

Confira as cores e seus respectivos pesos:

Publicidade
  • Pulseira branca: 47 gramas (38mm) ou 51 gramas (42mm)
  • Pulseira azul: 44 gramas (38mm) ou 48 gramas (42mm)
  • Pulseira verde: 43 gramas (38mm) ou 48 gramas (42mm)
  • Pulseira rosa: 42 gramas (38mm) ou 46 gramas (42mm)
  • Pulseira preta: 37 gramas (38mm) ou 40 gramas (42mm)

É muito curioso ver que os pesos entre as duas cores de pulseiras esportivas mais procuradas (preta e branca) variam 10/11 gramas! Quanta diferença…

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Tweetbot, Telegram Messenger, Infinity Blade e mais!

Próx. Post

Dia das Mães: se você ainda está em dúvida, confira estas sugestões de presentes que nós preparamos!

Posts Relacionados