O melhor pedaço da Maçã.

Canal CBS Sports está agora disponível para usuários da Apple TV, inclusive no Brasil

Usuários — com contas brasileiras ou estrangeiras — da Apple TV ganharam agora com mais um canal: o CBS Sports. Ele conta com diversos clipes de esportes (basquete, futebol americano, beisebol, golfe, tênis, boxe, MMA, etc.) gratuitos.

Publicidade

Canal CBS Sports na Apple TV

Quem tem uma conta americana também recebeu o canal USA NOW, que traz todo o conteúdo da USA Network para usuários do set-top box da Maçã — ele requer uma assinatura a cabo para que o conteúdo seja liberado.

Canal CBS Sports na Apple TV

A nova leva de canais conta ainda com Crave TV e Shomi (no Canadá; ambos requerem algum tipo de assinatura), Arte (na Alemanha, na Áustria, na Suíça, na França, na Bélgica e em Luxemburgo), Fox Sports (na Austrália) e Hopster (no Reino Unido).

Publicidade

Ao todo, usuários brasileiros contam com 33 ícones/apps/canais na Apple TV, enquanto que americanos possuem 71! Já passou da hora de a Apple resolver esse problema da interface. Felizmente, tudo indica que teremos novidades relevantes (novo hardware, controle remoto remodelado e serviço de streaming de vídeos) sendo finalmente anunciadas na WWDC 2015.


Apple TV de frente

Apple TV

Preço à vista: R$ 359,10
Preço parcelado: em até 24x de R$ 18,95
Geração atual: terceira (2012/2013)

Botão - Comprar

[dica do Hugo Machado, via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A história do iPhone que foi quebrado e consertado durante a inauguração da Apple Store – Morumbi

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 3 a 10 de maio

Posts Relacionados