O melhor pedaço da Maçã.
Trailer do filme "Steve Jobs"

Eis o primeiro trailer do aguardado filme “Steve Jobs”, estrelado por Michael Fassbender

YouTube video

Publicidade

Já falamos bastante aqui no site sobre o filme “Steve Jobs”, dirigido por Danny Boyle, roteirizado por Aaron Sorkin e estrelado por Michael Fassbender. Pois hoje o Collider divulgou o primeiro trailer, o qual você pode ver acima.

Além de Fassbender (no papel principal, de Steve Jobs), temos no elenco Kate Winslet (Joanna Hoffman, ex-chefona de marketing do Macintosh), Seth Rogen (Steve Wozniak, cofundador da Apple), Jeff Daniels (John Sculley, ex-CEO da Apple), Katherine Waterston (Chrisann Brennan, ex-namorada de Jobs), Michael Stuhlbarg (Andy Hertzfeld, um dos membros da equipe original do Macintosh), Perla Haney-Jardine, Ripley Sobo e Makenzie Moss (que interpretam os diversos estágios da vida de Lisa Brennan, filha de Jobs), Sarah Snook (Andrea Cunningham, que trabalhou com Jobs no lançamento do Macintosh) e Adam Shapiro (Avie Tevanian, ex-vice-presidente sênior da Apple).

A produção do Universal Studios estreará nos cinemas — ao menos nos Estados Unidos — no dia 9 de outubro e é dividida em três atos (lançamento do Macintosh, do NeXT Computer e do iMac). Caso você não tenha acompanhado, não deixe de ver os dois artigos que viemos trazendo imagens dos bastidores (gravação do lançamento do Mac e do NeXT).

E aí, ansiosos? 😛

[dica do Fellipe Brandão e do Cesar Osvaldo Müller]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O nosso muito obrigado a todos os patrões do MacMagazine!

Próx. Post

Apple adquire mais uma empresa, esta especializada em localização (GPS)

Posts Relacionados