O melhor pedaço da Maçã.

Equipe de aprovação da App Store se supera e rejeita aplicativo por um detalhe quase imperceptível

Já comentamos aqui no site dezenas de aplicativos que foram rejeitados pela equipe de aprovação da App Store, por diversos motivos. Mas desta vez o pessoal se superou.

Publicidade

A Robocat, criadora do app Breaking, enviou uma atualização do aplicativo para a Apple e se surpreendeu ao descobrir o motivo da rejeição:

Sim, meus amigos. A versão 1.3 do Breaking foi rejeitada pois em uma das capturas de tela utilizadas na divulgação do app simplesmente consta a palavra “Android”!

Eu até entendo a Apple negar aplicativos que fazem apologia ao sistema concorrente ou coisas do gênero — temos sempre que lembrar que a App Store foi criada e é gerenciada por uma empresa e não um órgão governamental ou uma ONG —, mas isso está longe de ser o caso, aqui. Ou seja, o bom senso passou longe! De verdade: quais são as chances de alguém ver essa palavra escondida aí na imagem de divulgação?

Ao menos isso mostra que a equipe de aprovação da Apple está mesmo ligada em tudo quando vai analisar um app, mesmo em se tratando de uma atualização…

[via iPhone Hacks]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #131: MacBook Pro e iMac atualizados, reajuste de preços, novo dock, Watch OS 1.0.1, Anatel e mais!

Próx. Post

Vamos avançando: Anatel publica homologação dos painéis de demonstração do Apple Watch

Posts Relacionados