O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft adquire a 6Wunderkinder, empresa responsável pelo famoso app Wunderlist

Confirmando um rumor que surgiu nos últimos dias, a Microsoft revelou hoje que adquiriu a firma alemã 6Wunderkinder — empresa responsável pelo famoso app de tarefas Wunderlist. Christian Reber, fundador e CEO da 6Wunderkinder, também escreveu um post sobre a novidade.

Publicidade

Wunderlist e Microsoft

falamos algumas vezes sobre o Wunderlist aqui no site e ele é mesmo um app sensacional. Para vocês terem uma ideia, é através dele que nós organizamos todas as pautas do MacMagazine, bem como outros afazeres relacionados ao site.

A Microsoft não comentou os detalhes da aquisição, mas fontes do Wall Street Journal jogam o valor na casa dos US$100-200 milhões. De acordo com a empresa, nada muda em relação aos apps e preços do Wunderlist para seus mais de 13 milhões de usuários — mas sabemos bem que isso é o que costumam dizer logo de imediato (ninguém sabe como a coisa estará daqui a alguns meses ou dentro de 1-2 anos). O time da 6Wunderkinder inclusive continuará trabalhando de Berlim.

Publicidade

A 6Wunderkinder é só mais uma de várias aquisições que a Microsoft tem feito recentemente. Entre as que cobrimos aqui no site estão a da Acompli e a do Sunrise Calendar, só para citar dois exemplos.


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Folder Templates HD, NetSpot Wi-Fi Reporter, Caderno de Desenho Pro e mais!

Próx. Post

Rumor: Apple fechará a sua Company Store em Cupertino para reforma daqui a alguns dias

Posts Relacionados