Microsoft adquire a 6Wunderkinder, empresa responsável pelo famoso app Wunderlist

Confirmando um rumor que surgiu nos últimos dias, a Microsoft revelou hoje que adquiriu a firma alemã 6Wunderkinder — empresa responsável pelo famoso app de tarefas Wunderlist. Christian Reber, fundador e CEO da 6Wunderkinder, também escreveu um post sobre a novidade.

Wunderlist e Microsoft

falamos algumas vezes sobre o Wunderlist aqui no site e ele é mesmo um app sensacional. Para vocês terem uma ideia, é através dele que nós organizamos todas as pautas do MacMagazine, bem como outros afazeres relacionados ao site.

A Microsoft não comentou os detalhes da aquisição, mas fontes do Wall Street Journal jogam o valor na casa dos US$100-200 milhões. De acordo com a empresa, nada muda em relação aos apps e preços do Wunderlist para seus mais de 13 milhões de usuários — mas sabemos bem que isso é o que costumam dizer logo de imediato (ninguém sabe como a coisa estará daqui a alguns meses ou dentro de 1-2 anos). O time da 6Wunderkinder inclusive continuará trabalhando de Berlim.

A 6Wunderkinder é só mais uma de várias aquisições que a Microsoft tem feito recentemente. Entre as que cobrimos aqui no site estão a da Acompli e a do Sunrise Calendar, só para citar dois exemplos.


Ícone do app Wunderlist: Lista de Tarefas

Wunderlist: Lista de Tarefas

de 6 Wunderkinder

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.4.16 (89.2 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR


Ícone do app Wunderlist: Lista de Tarefas

Wunderlist: Lista de Tarefas

de 6 Wunderkinder

Compatível com Macs
Versão 3.4.11 (45.3 MB)
Requer o macOS 10.10 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes