O melhor pedaço da Maçã.

Em clima de Copa América, confira esta seleção de aplicativos futebolísticos feita pela Apple

Aproveitando que a Copa América 2015 (que acontece no Chile) começou, a Apple resolveu destacar aplicativos interessantes com o tema futebol.

Publicidade

Destaque na App Store - Paixão por futebol

Paixão por futebol

Viva a emoção do futebol seguindo seu time, comandando seus jogadores em jogos emocionantes e muito mais.

Eis alguns dos apps que fazem parte da seleção da Maçã:


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Baixe o aplicativo oficial da Copa América, a melhor opção para notícias, resultados ao vivo e tudo o que você tem que saber sobre Chile 2015.


Desculpe, app não encontrado.

Tenha a programação da Globo sempre com você! O aplicativo Globo, além de oferecer muita interatividade durante os jogos transmitidos pela emissora, também lhe dá informações sobre todos os programas da grade. Confira as sinopses do dia e converse com seus amigos sobre sua atração favorita.


Desculpe, app não encontrado.

Este é o aplicativo oficial da Seleção Brasileira de Futebol, desenvolvido em parceria entre CBF e Vivo.

Aqui você fica sabendo absolutamente tudo sobre o que acontece com o time do Brasil. Noticias, fotos, vídeos, tabelas. Tem tudo aqui.

Com o aplicativo oficial da Seleção Brasileira, o torcedor fica ainda mais próximo de tudo que cerca a seleção canarinho, com imagens e reportagens exclusivas que você só encontra aqui. Agora, ficou muito mais fácil acompanhar o que acontece com a sua seleção preferida.


Desculpe, app não encontrado.

Um dos maiores eventos esportivos do ano, a Copa América é novamente alvo de um exclusivo álbum de figurinhas da Panini. Encontre e colecione os melhores times e jogadores da CONMEBOL e CONCACAF, e complete o Álbum Virtual Oficial Copa América Chile 2015 utilizando o aplicativo para aparelhos móveis.

Utilize sua conta Virtual Collection ou registre-se de graça dentro do aplicativo para começar a sua coleção.

Gerencie seu álbum virtual e ganhe mais pacotes de figurinhas digitando novos códigos. Encontre mais colecionadores para trocar e completar a sua coleção, além de participar de desafios exclusivos dentro do aplicativo!

Divirta-se com novo Álbum Virtual Oficial Copa América Chile 2015 em parceria com a Kellogg’s.


Ícone do app Placar UOL - Futebol
Placar UOL - Futebol de UOL Inc.
Compatível com iPhones
Versão 5.6.0 (57.9 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O novo Placar UOL traz agora muito mais informação, opinião de blogueiros e interatividade. Disponível para iPhone, o aplicativo tem os principais jogos do Brasileirão, Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Espanhol, Inglês, Francês e os mais disputados campeonatos do mundo.

Você poderá favoritar até seis times para receber informações personalizadas, como calendário de jogos, notícias, fotos e vídeos, além de notificações de início, gols marcados e término de partida. O lance a lance ainda permite que você avalie os jogadores das duas equipes e o árbitro da partida.

Para quem prefere acompanhar o Placar UOL enquanto assiste aos jogos pela televisão, o aplicativo tem a opção “Vendo pela TV”, que habilita uma versão do placar editada, com as opiniões dos especialistas, comentários das redes sociais, avaliação dos atletas, além dos principais lances do jogo marcados em uma linha do tempo.

Desenvolvido para proporcionar uma navegação rápida e confortável, as informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente. O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, oferece todos estes recursos gratuitamente.


Ícone do app OneFootball Resultados Futebol
OneFootball Resultados Futebol de Onefootball GmbH
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 16.67 (289.3 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O Onefootball é o melhor aplicativo para torcedores. Consulte as últimas notícias sobre futebol, resultados ao vivo, resultados finais, destaques e mais da Brasileirão Serie A, Liga dos Campeões e de todas as competições internacionais.


Ícone do app Forza Football - Live Scores
Forza Football - Live Scores de FootballAddicts
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.7.0 (141.1 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Placar ao vivo e notificações automáticas, pesquisas de opinião e vídeos dos melhores momentos para mais de 560 ligas e campeonatos de futebol em todo o mundo. Além de ser um aplicativo de placar ao vivo que o mundo todo já conhece e adora, Forza Football está ao mesmo tempo mudando a cara do futebol, ao liberar e compartilhar a opinião coletiva dos torcedores de todo o mundo.

A Apple também selecionou diversos jogos de futebol, apps de redes sociais e fotográficos para quem quer compartilhar informações e imagens, além de muitos outros que podem lhe ajudar a conhecer o Chile — caso você esteja no país para acompanhar a disputa ou, quem sabe, pretenda visitar o país em breve. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hits de Hip-Hop + R&B: álbuns a partir de US$5, por tempo limitado na iTunes Store

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Amazon, suíte Google, Twitterrific e mais!

Posts Relacionados