O melhor pedaço da Maçã.

Monitore a bateria do seu iPhone remotamente, pelo Apple Watch, com o aplicativo Power

Umas das novidades do iOS 9 é a possibilidade de monitorar a bateria do Apple Watch pela Central de Notificações do iPhone, através de um widget. Vamos combinar que dificilmente você usará este recurso quando o relógio está no pulso, afinal, é muito mais fácil ver essa informação no próprio dispositivo.

Publicidade

Contudo a história muda, por exemplo, se o relógio está carregando na sua mesa de cabeceira e você quer saber se a bateria já está suficientemente carregada para sair de casa. Acontece que a Apple ainda não implementou uma forma de fazermos o inverso: monitorar a bateria do iPhone pelo Watch.

Isso faz muito sentido quando o telefone está no(a) bolso(a) ou, assim como no caso descrito acima, recarregando em algum lugar “longe” de você. É aí que entra o app Power.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Você pode checar como está a bateria do iPhone pelo relógio de duas formas: abrindo o app em si ou ativando a opção “Resumos”. Desta forma, basta deslizar o dedo na tela do relógio (de baixo para cima) que a informação estará lá, atualizada em tempo real.

Simples assim.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia programa de substituição do disco rígido de 3TB de iMacs (27 polegadas)

Próx. Post

Com o GRID-IT!, todas as suas tralhas ficam organizadas na mochila

Posts Relacionados