O melhor pedaço da Maçã.

iTunes 12.2 indica que novas cores de iPods poderão ser lançadas em breve [atualizado]

Das duas, uma: ou alguém dentro da Apple resolveu brincar com as cores dos iPods, ou a Maçã está mesmo planejando adicionar essas novas opções à atual linha. Veja só:

Publicidade

Novos iPods?

Esta imagem com um iPod touch azul, um iPod nano dourado e um iPod shuffle rosa — todas as cores atualmente inexistentes — aparece quando o usuário espeta um iPod no iTunes 12.2 para configurar o aparelho pela “primeira vez” ou após uma restauração.

Os iPods não são atualizados desde 2012, quando o touch chegou à quinta geração e o nano à sétima. O modelo shuffle — pasmem — é o mesmo desde 2010!

Pelo que a imagem indica, não teremos uma atualização significativa na linha, apenas a adição de novas cores mesmo. Curiosamente, porém, dá para reparar que o iPod touch perdeu a entrada para o loop (aquela alça que serve para prendermos o dispositivo no pulso).

Obviamente, como falamos logo no começo do artigo, tudo pode não passar de um erro da empresa. Contudo, vale notar que esse arquivo de imagem com essas cores não está presente em versões mais antigas do iTunes.

Novas cores são sempre bem-vindas, mas se é para mexer na linha iPod, bem que poderiam realmente vir com novidades mais interessantes para os produtos — apesar de já não serem tão importantes assim (financeiramente falando) para a empresa, eles merecem.

[via MacRumors]

Atualização · 01/06/2015 às 22:14

Fuçando as entranhas do iTunes 12.2, o MacRumors conseguiu achar mais imagens desses iPods coloridos, confira:

iPods coloridos

Apesar de termos algumas parecidas com as atuais (prateado, cinza espacial e vermelho), as cores rosa, azul e bege/dourado são bem diferentes das atuais — já a verde, por sua vez, será descartada caso isso tudo se confirme.

Infelizmente, como falamos, o resto parece ser tudo igual. É bem capaz de vermos atualizações internas, sim (o iPod touch, por exemplo, merece um upgrade de processador, câmera, etc.). Mas de acordo com as imagens, nada de um iPod touch com tela de 4,7 polegadas, iPod nano/shuffle com um design renovado, entre outras coisas.

Para completar a leva de rumores, repare lá na primeira imagem que a data no calendário do iPod touch está mostrando o dia 14 (uma terça-feira). Bem, dia 14 de julho cai exatamente numa terça-feira e poderia muito bem marcar a chegada desses “novos” modelos.

Vamos acompanhar…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Clone Camera Pro, Halo: Spartan Strike, Thomas Was Alone e mais!

Próx. Post

Assista ao primeiro trailer completo do filme biográfico de Steve Jobs

Posts Relacionados