O melhor pedaço da Maçã.

Guerra de Cartas é o app grátis da semana oferecido pela Apple, baixe agora!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS e o oferece para usuários gratuitamente, como seu App da semana. Desta vez ela selecionou o jogo Guerra de Cartas – Hora de Aventura, do Cartoon Network.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Guerra das Cartas é um dos melhores jogos da App Store em 2014!

Gire o Porco! É a GUERRA DE CARTAS de Hora de Aventura! Participe do jogo inspirado no episódio “Guerra de Cartas”, de Hora de Aventura! Invoque criaturas e jogue feitiços para vencer.

COMBATE DE CARTAS!
Comande um exército de guerreiros destemidos, incluindo Cavaleiros Debulhadores, Cães Irados, o Andarilho Imortal de Milho e até o Porco, para destruir as forças do seu oponente! Posicione torres e jogue feitiços para desbloquear os melhores ataques.

BARALHOS PERSONALIZADOS!
Colete novas cartas e customize seu baralho para cada oponente. Incremente suas criaturas, seus feitiços e torres, ou misture-os para tornar suas cartas ainda mais poderosas.

BATALHAS HOMÉRICAS!
Você acha que tem o que é preciso para ser eleito um Cara Descolado, ou será que acabará bebendo no copo dos Manés? Jogue como Finn, Jake, Beemo, Princesa Jujuba, Marceline, Princesa de Fogo e outros enquanto se aventura pela Terra do Ooo!

É a GUERRA DE CARTAS!

Aproveitem! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança primeiras versões beta públicas do iOS 9 e do OS X El Capitan 10.11

Próx. Post

Apple publica cinco novos vídeos da sua campanha “Filmado com iPhone 6”

Posts Relacionados