O melhor pedaço da Maçã.

Novas versões beta do OS X El Capitan 10.11, do iOS 9 e do watchOS 2 são liberadas

Cerca de duas semanas após liberar as terceiras versões beta do OS X El Capitan 10.11, do iOS 9 e do watchOS 2 — e as primeiras versões públicas dos sistemas operacionais —, a Apple disponibilizou hoje novas compilações para desenvolvedores.

Publicidade

Versões beta do OS X El Capitan 10.11 e do iOS 9

As novas versões do OS X El Capitan 10.11 beta 4 (compilação 15A226f), do iOS 9 beta 4 (compilação 13A4305g) e do watchOS 2 beta (compilação 13S5305d) estão disponíveis pelo sistema embutido de atualização de Macs/iGadgets/Apple Watches ou pelo site da Apple — no caso do relógio, é preciso instalar um perfil e ter um iPhone rodando o iOS 9.

Vale notar que a lista de problemas conhecidos do OS X El Capitan foi bastante reduzida, enquanto a do iOS 9 continua bem extensa.

Publicidade

Além dessas novas versões, a Apple disponibilizou também o Xcode 7 beta 4 (compilação 7A165t), o Apple Configurator 2.0 beta 4 (que permite facilmente configurar de uma só vez diversos iGadgets de forma idêntica para serem utilizados em empresas, instituições educacionais, etc.) e o OS X Server 5.0 beta 4 (compilação 14F6a).

Caso estas novas versões venham com alguma novidade pertinente, divulgaremos aqui no site. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Foursquare, Snapseed, Penultimate, Telegram e mais!

Próx. Post

Pesquisa: iOS representa 82% da audiência móvel de podcasts; app nativo é utilizado por 72% das pessoas

Posts Relacionados