O melhor pedaço da Maçã.

Concurso Cultural: “Por que você merece um Apple Watch?”

Concurso Cultural do Apple Watch

O Apple Watch ainda não chegou oficialmente ao Brasil (embora já esteja homologado pela Anatel), mas você agora poderá ganhar um! 😉

Publicidade

Em parceria com o pessoal do Cabe na Mala, o MacMagazine lança hoje um Concurso Cultural que dará um Apple Watch1Modelo Sport de 42mm, na cor cinza espacial. para a melhor resposta à seguinte pergunta:

Por que você merece um Apple Watch?

Para participar, basta acessar esta página, preencher seus dados de contato e responder a pergunta dentro de um espaço de no máximo 300 caracteres. Não deixe de ler o regulamento completo aqui, antes de participar.

O concurso ficará aberto até o dia 27 de agosto de 2015, quinta-feira, às 23h59. Depois disso, todas as respostas serão avaliadas pela banca julgadora2Formada por Rafael Fischmann, Eduardo Marques e Breno Masi, do MacMagazine, e por Ana Paula Lessa e Marcela Kashiwagi, do Cabe na Mala. e o(a) grande ganhador(a) será anunciado(a) no dia 31 de agosto de 2015, segunda-feira, às 16 horas.

Boa sorte! 😉

Notas de rodapé

  • 1
    Modelo Sport de 42mm, na cor cinza espacial.
  • 2
    Formada por Rafael Fischmann, Eduardo Marques e Breno Masi, do MacMagazine, e por Ana Paula Lessa e Marcela Kashiwagi, do Cabe na Mala.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iTunes Festival agora é Apple Music Festival e ocorrerá por 10 dias, no final de setembro

Próx. Post

Buddy é muito provavelmente a coleira mais inteligente e tecnológica que você já viu

Posts Relacionados