Inspirado no clássico Top Gear, jogo de corrida Horizon Chase é lançado na App Store

Play

Eu não sei o quanto Top Gear (ou Out Run, Lotus Turbo Challenge, Rush e outros) marcou a infância de vocês, mas quando eu conheci este projeto da brasileira (sim!) Aquiris Game Studio uma lágrima escorreu do meu olho esquerdo.

Uma homenagem de primeiríssima linha aos jogos de corrida retrô, Horizon Chase acaba de ser lançado na App Store.


Ícone do app Horizon Chase - World Tour

Horizon Chase - World Tour

de Aquiris Game Studio S.A.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 1.5.2.0 (672.3 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Horizon Chase - World TourScreenshot do app Horizon Chase - World TourScreenshot do app Horizon Chase - World TourScreenshot do app Horizon Chase - World TourScreenshot do app Horizon Chase - World TourScreenshot do app Horizon Chase - World Tour

O game praticamente reinventa os clássicos das décadas de 1980 e 1990, com gráficos de 16 bits modernizados, 21 carros desbloqueáveis e com opções de upgrade, nada mais nada menos que 73 pistas (divididas em 8 copas e 32 cidades), diversas condições climáticas, competição com amigos e mais.

Se assistindo ao trailer acima você se identificou não apenas com os gráficos mas também com a trilha sonora, isto tem um motivo especial: o responsável pelo som de Horizon Chase é Barry Leitch, o mesmo compositor das trilhas de Top Gear (SNES), Lotus Turbo Challenge 2 e Rush.

Em um verdadeiro espírito arcade, Horizon Chase oferece 7 modos de controle (incluindo compatibilidade com gamepads MFi) adaptados para as telas de iPads e iPhones/iPods touch.

E não se preocupe com compras internas: o jogo é “premium”, isto é, você paga uma vez e depois só se diverte. Um valor *muito* bem pago, diga-se. Se me dão licença, tenho que ir ali conquistar alguns troféus.

Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.

Posts recomendados

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: