O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPhone 6s” terá mesmo uma cor ouro rosé; tela continuará sendo de vidro de Íon X

Com a confirmação do evento especial da Apple (que tem tudo para ser o palco de apresentação de novos iPhones e de outros produtos como Apple TV e iPads, quem sabe), as fontes de Mark Gurman (do 9to5Mac) estão “confirmando” diversos rumores que andavam circulando por aí.

Publicidade

Agora há pouco nós falamos de dois deles: melhorias nas câmeras e “iPhone 6c”. Pois agora outro bem provável, comentado inclusive pelo Wall Street Journal, também foi confirmado: iPhones na cor rosa.

Mockup do iPhone ouro rosé

De acordo com as fontes, a cor/descrição mais correta não é rosa e sim ouro rosé (como no Apple Watch Edition, mas feita de alumínio anodizado em vez de ouro 18 quilates, é claro). Assim como o iPhone dourado, a parte frontal desse novo iPhone será branca — o modelo cinza espacial continuará sendo o único com a parte frontal preta.

Publicidade

Há tempos se fala também que os iPhones poderiam ganhar uma tela de cristal safira. Pois não será desta vez — os “iPhones 6s/6s Plus” continuarão utilizando a mesmíssima tecnologia dos atuais em sua tela (vidro de Íon X, exatamente o mesmo material presente nos atuais iPhones e no Apple Watch Sport).

Para completar a leva de novidades, quem tem um Apple Watch já deve ter brincado com o mostrador Movimento, o qual mostra uma borboleta voando, uma água-viva nadando ou uma flor se abrindo. Pois a Apple planeja levar esse mesmo conceito de wallpapers animados ao iOS 9 dos novos iPhones, que irão variar de peixes nadando até fumaças de pó colorido (já vimos as imagens estáticas destes últimos aqui).

Segundo essas fontes, um dos peixes animados será o koi (carpa brocada).

Suposta embalagem do “iPhone 6s”

Pois está circulando por aí nas internets (tudo começou no site chinês cnBeta.com) uma suposta imagem que seria a caixa dos novos iPhones. Ela surgiu ontem e gerou bastante desconfiança de todos, mas essa carpa como fundo de tela do aparelho pode ser um bom indicativo de que estamos diante de algo genuíno.

[via 9to5Mac: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Private Calculator, GuitarToolkit, LEGO Star Wars Saga e mais!

Próx. Post

Um dos principais responsáveis pela rádio Beats 1, Ian Rogers deixa a Apple [atualizado]

Posts Relacionados