O melhor pedaço da Maçã.

Novos smartwatches com Android Wear serão compatíveis com o iPhone [atualizado 2x]

Apesar de os holofotes hoje estarem voltados para o Apple Watch, existem outras opções de relógios inteligentes no mercado. O grande problema é que a maioria utiliza o Android Wear (sistema operacional do Google para wearables), que não é compatível com iPhones. Hoje, isso mudou.

Publicidade

Android Wear para iOS

O Google disponibilizará ainda hoje o aplicativo Android Wear para iOS, que é compatível com iPhones 5, 5c, 5s, 6 e 6 Plus (rodando minimamente o iOS 8.2).

Por enquanto ele funcionará apenas com o LG Watch Urbane, mas o Google informou que todos os futuros modelos de relógio da Huawei, da ASUS e da Motorola também serão compatíveis com o app. Nada foi comentado sobre a possibilidade de os relógios atuais (que rodam Android Wear e já estão no mercado, como o Moto 360) ganharem compatibilidade com iPhones, o que é um pouco frustrante.

[via MacRumors]

Atualização · 31/08/2015 às 14:04

O aplicativo já está disponível na App Store.


Ícone do app Wear OS by Google
Wear OS by Google de Google
Compatível com iPhones
Versão 3.47.145 (64.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Wear OS by GoogleScreenshot do app Wear OS by GoogleScreenshot do app Wear OS by GoogleScreenshot do app Wear OS by GoogleScreenshot do app Wear OS by Google

Atualização II · 31/08/2015 às 14:54

De acordo com o The Verge, o Moto 360 funciona, sim, com o iPhone — para isso basta ter a última versão do Android Wear instalada no relógio. Eles dizem que tudo funciona perfeitamente, mas talvez não seja absolutamente 100% — caso contrário, por que o Google omitiria isso?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: FRAMED, Kayos, YoWindow Tempo e mais!

Próx. Post

Apple libera mais uma versão beta do OS X El Capitan 10.11 para desenvolvedores e beta testers

Posts Relacionados