É isso mesmo que você leu. Independentemente de onde você mora (Brasil, Estados Unidos, Canadá, Europa ou algum outro local que tenha uma Apple Retail Store), se por um acaso agendou um horário no Genius Bar para hoje, muito provavelmente não conseguirá ser atendido.
De acordo com informações obtidas pelo MacMagazine, todas as lojas da Maçã estão sem sistema, o que impossibilita qualquer tipo de atendimento técnico. A queda, contudo, não afeta o sistema de vendas — que continua funcionando normalmente.
[dica da Talita]
Atualização · 02/05/2015 às 15:33
Pessoal @MacMagazine estou neste momento na Apple Store Morumbi o sistema acabou de voltar. Mas esta instável.
— Henrique Cunha (@cunhah) September 2, 2015
@MacMagazine Mantenho vcs informados, afinal estou aguardando atendimento no Genius Bar. Vamos ver se rola a troca da câmera.
— Henrique Cunha (@cunhah) September 2, 2015
Conforme o leitor Henrique Cunha nos avisou, o sistema voltou mas ainda está lento/instável. Aos poucos, tudo deverá melhorar.