O melhor pedaço da Maçã.

Primeiro app da Apple para Android serve para tirar usuários do Android [atualizado]

A gente falou do aplicativo Move to iOS aqui no site há alguns meses e debatemos sobre ele na edição #134 do MacMagazine no Ar, mas hoje, com a chegada do iOS 9, ele foi oficialmente liberado pela Apple.

Publicidade

Sim, o primeiro app da Apple para Android (o Beats Music não conta, quando ela comprou a empresa ele já existia — mas a Maçã lançará futuramente, sim, um app do Apple Music para Android) serve justamente para tirar usuários do Android.

Apple - Move to iOS (Android)

Não satisfeita com o guia que lançou há um ano, a Apple criou agora um aplicativo que automatiza todo o processo de migração de dados e aplicativos do Android para o iOS.

Publicidade

Com o app Move to iOS [Migrar para iOS, em português] é muito simples transferir todos os seus dados importantes, como contatos, calendários e fotos, para seu iPhone novo. Faça você mesmo ou vá a uma Apple Store e peça ajuda para um especialista. Seja como for, o suporte da Apple está sempre à sua disposição para tirar dúvidas e resolver problemas.

E a Apple não para por aí: ao final do processo de transferência de dados, o app recomenda que o usuário leve o seu Android velho a uma Apple Retail Store para que o aparelho seja enviado para reciclagem. 😛

Esta página no site da Apple traz todos os detalhes necessários para quem quer migrar para o iPhone e este artigo de suporte traz detalhes sobre o app Move to iOS em si. Ele já está disponível para download no Google Play e requer o Android 4.0 ou superior.

Atualização · 17/09/2015 às 09:55

Os fandroids se desesperaram com o lançamento do app e estão inundando o Google Play com notas baixas e reviews contrários, hehe:

Notas baixas do Move to iOS no Google Play

Quanto ódio nesses coraçõezinhos…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disponibiliza iTunes 12.3 para OS X e Windows

Próx. Post

Mais atualizações da Apple: Xcode 7 e OS X Server 5.0 são disponibilizados

Posts Relacionados