Nova loja no campus da Apple será uma mistura de Retail Store com Company Store!

Nesta semana nós informamos que, no próximo sábado, a Apple irá reinaugurar a famosa Company Store (loja que fica no campus da empresa, em 1 Infinite Loop). Pois as nossas suspeitas de que ela será uma loja híbrida (Apple Retail Store convencional, porém com produtos especiais que só a Company Store oferecia antes — como camisetas, casacos, canecas, porta-cartões, canetas, etc.) estava certa.

Eis a informação oficial que obtivemos da loja:

Apple Store, Infinite Loop

Então, o que você pode esperar da nova loja?

A grande notícia para os empregados da Apple é que, pela primeira vez, a loja terá a seleção completa de produtos Apple e acessórios, ou seja: iPhones, Macs, iPad Pro e Apple Watches. O Personal Pickup estará agora disponível na loja. Isso significa que você pode encomendar produtos online da Apple a partir do EPP [Employee Purchase Program, ou Programa de Compras para Empregados] (com preços EPP) e ter tudo disponível para pegar direitamente no campus naquele dia. E quando os iPhones 6s e 6s Plus estiverem disponíveis em 25/9, a loja será aberta exclusivamente para que empregados possam comprar e pegar. Fique atento ao AppleWeb [canal de comunicação da Apple com empregados] para mais detalhes.

Mesmo abrindo com um foco em nossos produtos mais recentes, a loja continuará sendo o único lugar no mundo para comprar mercadorias exclusivas inspiradas na Apple [camisetas, casacos, canecas, porta-cartões, canetas, etc.]. Estamos muito animados em introduzir uma nova coleção escolhida a dedo, que continuará evoluindo com novos itens os quais chegam mensalmente. Você continuará recebendo o desconto de empregado em todos os acessórios, também. O Genius Bar é a única característica que não faz parte dos serviços da loja.

Há também muitos novos elementos de design na exposição da loja. Pela primeira vez, estamos apresentando nossas novas paredes feitas de concreto e vidro, pisos feitos de terrazzo recém-projetado e, se você olhar para o teto, verá um painel luminoso de LED. No centro da loja, instalamos nossa primeira parede de tela [vídeo]. Nossos displays de mercadorias foram atualizados usando o mesmo material das nossas mesas icônicas.

Como a loja agora conta com a linha completa de produtos e faz parte do nosso catálogo de lojas, lhe demos um novo nome: Apple Store, Infinite Loop. Estamos ansiosos para lhe ver na sexta-feira.

O interior, pelo visto, é bem parecido com o da primeira loja da Apple na Bélgica.

Transformá-la em uma loja comum mas que também comercializa produtos exclusivos foi, sem dúvida, a melhor opção para nós, clientes e admiradores da marca.

Eu ouvi MM Tour V?! 😛

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes