O melhor pedaço da Maçã.

iOS 9 caminha para a adoção mais rápida da história, já superando os 50%

iOS 9 em iPhones

Em um comunicado liberado há pouco para a imprensa, a Apple anunciou que o iOS 9 está com a taxa de adoção mais rápida da história — superando os 50% de iPads, iPhones e iPods touch em uso atualmente segundo dados obtidos por visitas na App Store.

Publicidade

Há alguns dias, já havíamos noticiado que a adoção dele tinha superado 20% em menos de 48 horas do seu lançamento — de acordo com dados da firma Mixpanel.

“O iOS 9 teve um começo incrível, a caminho de ser baixado por mais usuários do que qualquer outro lançamento de software na história da Apple”, afirmou Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Maçã.

No press release, a Apple também reiterou que os iPhones 6s e 6s Plus estarão disponíveis para compra em lojas da primeira leva de países nesta sexta-feira, 25 de setembro, às 8 horas da manhã pelos respectivos horários locais. A partir do dia 26, consumidores também poderão fazer reservas de aparelhos para pick-up em Apple Retail Stores (de acordo com a disponibilidade).

“A resposta de consumidores para o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus tem sido incrivelmente positiva, e mal podemos esperar para levar os nossos iPhones mais avançados até hoje às mãos de consumidores a partir desta sexta-feira”, concluiu Schiller.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pretende usar infraestrutura da Siri para o futuro do iCloud

Próx. Post

Falha grave permite entrada de malwares na App Store; Apple reconhece e faz limpeza [atualizado 4x]

Posts Relacionados