O melhor pedaço da Maçã.
Productized Conference

Mora em Portugal e quer aprender a construir produtos digitais que as pessoas amam? Este artigo é para você!

por Leonardo Copello

Publicidade

Quem não admira o cuidado que a Apple tem ao desenvolver seus produtos? Sutilezas no design e na interação que fazem uma enorme diferença na experiência do usuário.

Mas construir um produto digital fantástico, que as pessoas gostem e queiram usar, não é uma tarefa fácil. É preciso juntar profissionais com diferentes habilidades para entender o que os usuários precisam, o que eles desejam e como utilizam o produto no dia-a-dia.

Para aqueles que dedicam seu tempo construindo aplicativos, softwares e/ou outros produtos digitais, Portugal sediará em outubro a Productized Conference, uma das melhores conferências em produto digital.

Publicidade

O evento, que acontecerá em Lisboa, é uma oportunidade para engenheiros de software, designers e product managers discutirem as melhores práticas na criação e no desenvolvimento de produtos inovadores.

A conferência internacional reunirá especialistas em ProductThinking, Product Design e Product Management em dois dias de debates e workshops, em que profissionais como Vijay Kumar (professor do IIT Institute of Design), Roman Pichler (allthingsproductowner.com) e Brian Donohue (gerente de projeto da Intercom) compartilharão suas experiências nas sessões de “Designing for Tomorrow’s Smart Systems” e também “Product Strategy and Product Success”. Ainda têm os painéis “How to play: Exploring Physical and Digital Product Innovation”, com Alex Crowfoot, “Improve Products through Customer Experience Design”, com Eric Roscam Abbing e a estreia do filme “Designers Inbetween”, realizado por Jonathan Ramalho.

A Productized Conference acontecerá na FIL (Feira Internacional de Lisboa), no Parque das Nações, nos dias 8 e 9 de outubro. Os ingressos custam a partir de 195 euros para participar da conferência; há ainda o gold pass (passe de ouro), que por 312 euros dá acesso completo ao evento (conferência e workshops).

Desconto para leitores do MM!

Leitores do MacMagazine têm desconto especial de 25%! Basta utilizar o código promocional MacMagazine25 ao fazer a sua inscrição.

Publicidade

Para você que se interessou, no próximo episódio do nosso podcast (o MacMagazine no Ar) vamos distribuir dois ingressos inteiramente grátis! É a sua chance de aprender com especialistas como construir produtos encantadores. Então não perca o episódio #149! 😉

Confira o programa completo e deixe-se inspirar!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft agora oferece o Office 2016 para Mac também como compra avulsa

Próx. Post

Com os Developer Kits distribuídos, surgem mais vídeos e detalhes sobre a nova Apple TV

Posts Relacionados