O melhor pedaço da Maçã.
Roundhouse de Londres

Palco dos seus festivais musicais, Roundhouse de Londres está sendo renovada pela Apple

A Apple não deve pagar barato para usar, anualmente, a Roundhouse de Londres para os seus festivais musicais. Mas a relação dela com o lugar já é tão grande que, para o Apple Music Festival deste ano, ela resolveu também fazer uma renovação por lá.

Publicidade

Lisa P. Jackson, vice-presidente de iniciativas ambientais, políticas e sociais da Apple, postou ontem um tweet direcionando usuários à página de FAQ do evento.

Entre as várias perguntas, há esta aqui:

Publicidade

O Roundhouse está sendo bem cuidado?

Pode acreditar que sim. Para mostrar nossa preocupação com o lugar estamos fazendo uma reforma ambiental no edifício de 168 anos de criação. Estamos melhorando o sistema de iluminação, encanamento, ventilação e ar condicionado. Também cuidamos da instalação de recipientes de reciclagem e compostagem, transformação de óleo de cozinha em combustível, compra de créditos de energia renovável para cobrir o uso de eletricidade do Roundhouse durante o mês de setembro; e oferecendo garrafas de água em material reutilizável em vez de plástico. Esperamos que estas medidas reduzam as emissões anuais de carbono em 60 toneladas, economizem 60.000 galões de água por ano e permitam reaproveitar mais de 1.600 quilos de lixo.

Dinheiro para esse tipo de coisa é o que não falta para a Apple… 😉

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: cerca de 1.800 pessoas estariam trabalhando no “Apple Car”, que poderá chegar ao mercado em 2019

Próx. Post

Moça sortuda recebe o seu iPhone 6s quatro dias antes do esperado; confira o benchmark [atualizado]

Posts Relacionados