O melhor pedaço da Maçã.

#iPhone6snoMM: estamos em Miami para a cobertura do novo lançamento da Apple!

Como já informamos, nós estamos em Miami para fazer a cobertura de lançamento do iPhone 6s.

Publicidade

Por aqui, existem três lojas da Apple: Dadeland, The Falls e Lincoln Road. Sem dúvida a última é a mais famosa da região, já que fica em um ponto bastante turístico. Pois é nela que vamos focar a nossa cobertura.

Fila do iPhone 6s

A Apple Retail Store passou recentemente por uma bela reforma. A antiga ficava na mesma rua, mas a nova além de ter se deslocado para um espaço maior, ganhou uma fachada linda de pedras/vidro e um interior bem amplo, com dois espaços (um para interação com produtos/atendimento ao cliente e outro para a venda de acessórios).

Fila do iPhone 6s

Fila do iPhone 6s

Fila do iPhone 6s

Os novos iPhones serão lançados amanhã e a loja abrirá as portas às 8 horas para que clientes possam comprar o aparelho. Serão duas filas: uma para pessoas com reserva (nós, por exemplo, temos reservas) e outra para quem não se planejou mas mesmo assim quer adquirir um aparelho (na nossa última contagem, havia umas 45 pessoas por lá).

Fila do iPhone 6s

Fila do iPhone 6s

A loja em si só abrirá para o público às 10 horas, ou seja, a partir das 8 horas só entra quem realmente quer comprar um iPhone 6s.

Publicidade

Nós compramos os aparelhos na pré-venda para receber no endereço que estamos, mas também fizemos reservas na loja para garantir. Assim, estaremos na Lincoln Road logo pela manhã para acompanhar essa “bagunça” de perto.

Participe!

E você, que também está por aí no mundo em alguma fila/loja da Apple para comprar o seu iPhone também pode participar da nossa cobertura. Para isso basta publicar uma imagem no Instagram com a hashtag #iPhone6snoMM. Assim nós temos como identificar tudo 😉

Robô em Sydney

Por falar em fila, a da Apple Store, Sydney (nós fomos para ela no lançamento do iPhone 6) neste ano ganhou um integrante no mínimo diferente: um robô, conforme informou o Mashable.

Lucy na fila do iPhone 6s

A australiana Lucy Kelly, que trabalha como gerente de marketing na agência Atomic 212, queria ser uma das primeiras a adquirir o telefone mas não tinha como ficar na fila por conta do trabalho. Então ela teve a ideia de utilizar um dos robôs (da Double Robotics) que tem no trabalho — que inclusive é utilizado em reuniões quando alguém está viajando, por exemplo.

Lucy na fila do iPhone 6s

Para aguentar a fila, Lucy contou com uma tenda (por lá choveu bastante) e uma tomada para não ficar sem energia.

Lucy na fila do iPhone 6s

A ideia da Lucy era comprar o iPhone 6s utilizando o robô. Será que ela conseguiu? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Agent Awesome, Osmos, Flying Ruler e mais!

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Apple Store, TestFlight, Instagram, Dropbox e muito mais!

Posts Relacionados