O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia recorde de 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus vendidos após o primeiro final de semana [atualizado 2x]

Família de iPhones 6s - dourado, prateado, ouro rosé e cinza espacial

A Apple já havia dado um indicativo disso, mas agora é para valer: após o primeiro final de semana de vendas, a companhia anunciou hoje que entregou mais de 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus. Em 2014, foram 10 milhões de iPhones 6/6 Plus.

Publicidade

“As vendas de iPhones 6s e 6s Plus têm sido fenomenais, superando qualquer resultado de vendas de primeiro final de semana na história da Apple”, afirmou o CEO Tim Cook. “O feedback de consumidores é incrível e eles estão amando o 3D Touch e as Live Photos, e mal podemos esperar para levar o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus para consumidores em ainda mais países no dia 9 de outubro.”

Os novos iPhones chegarão a 40(!) países e territórios a partir de 9 de outubro: Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, Grécia, Groenlândia, Holanda, Hungria, Ilha de Man, Islândia, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Maldivas, México, Mônaco, Noruega, Polônia, Portugal, República Checa, Romênia, Rússia, Suécia, Suíça e Taiwan.

No dia seguinte, em 10 de outubro, os aparelhos serão lançados ainda também na Arábia Saudita, no Bahrein, no Catar, nos Emirados Árabes Unidos, na Jordânia e no Kuwait. Em 16 de outubro, entram Índia, Malásia e Turquia.

Publicidade

O Brasil nem sequer foi citado pela Apple, ainda. Ela só promete levar os iPhones 6s/6s Plus a “mais de 130 países” até o final do ano.

Atualização · 08/10/2015 às 16:27

No dia 16, entraram no bolo também África do Sul e Casaquistão.

Publicidade

Já no dia 23, receberão os novos iPhones: Bielorrússia, Guam, Moldávia, Sérvia e Ucrânia.

[via MacRumors]

Atualização II · 14/10/2015 às 13:48

Devido a um recente ataque terrorista na Turquia, o lançamento dos novos iPhones por lá foi adiado do dia 16 para o dia 23.

Publicidade

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A temporada de bundles promocionais continua; este traz 14 apps para Mac por US$18!

Próx. Post

Rumor: “iPhone 7” poderá abandonar carcaça metálica e ser à prova d’água

Posts Relacionados