O melhor pedaço da Maçã.

Linguee é um dicionário gratuito de idiomas para iPads, iPhones, iPods touch e Apple Watches

Ter um dicionário de idiomas em mãos é sempre importante. Melhor ainda se ele rodar em todos os seus dispositivos, suportar várias línguas e ainda ser gratuito. 🙂

Publicidade

Ícone do app Dicionário Linguee
Dicionário Linguee de DeepL GmbH
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.5.4 (66.1 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Dicionário LingueeScreenshot do app Dicionário LingueeScreenshot do app Dicionário LingueeScreenshot do app Dicionário LingueeScreenshot do app Dicionário Linguee

O Linguee é um novo aplicativo-dicionário. Graças à sua interface especialmente desenvolvida para iPhone e iPad, fica fácil encontrar rapidamente traduções confiáveis, mesmo sem conexão com a internet.

Quando baixado da App Store, o Linguee não pesa mais do que 40MB pois mantém tudo na nuvem. Dentro dele, aí sim, de acordo com o espaço disponível no seu iGadget, você pode escolher que pacotes de idiomas baixar para consultas offline. O português⇆inglês, por exemplo, tem 294MB.

Criado por mais de 400 lexicógrafos, o dicionário do Linguee mostra definições assim que você começa a digitar alguma coisa e conta também com exemplos de uso de termos em frases, o que é extremamente útil. Você ainda pode ouvir pronúncias e até conferir as últimas traduções sugeridas pelo Linguee em seu Apple Watch.

O Linguee já está também todo preparado para o iOS 9, contando com suporte à busca integrada no Spotlight, compartilhamento via menu e suporte aos recursos Split View e Slide Over de iPads. Muito bom!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: “iPhone 7” poderá abandonar carcaça metálica e ser à prova d’água

Próx. Post

Teste compara a câmera do iPhone 6s com as de todos os modelos anteriores

Posts Relacionados