O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a vender iPhones 6s/6s Plus desbloqueados “puros” nos EUA, mas brasileiros não devem optar por eles

iPhone 6s desbloqueado

Bem mais rapidamente do que em anos anteriores, a Apple já começou a vender hoje nos Estados Unidos modelos de iPhones 6s/6s Plus desbloqueados (unlocked ou SIM-free) “puros” — sem nenhum chip incluso nem ligação nenhuma com operadoras locais.

Publicidade

A má notícia é que, para esses aparelhos, a Apple escolheu os mesmos modelos comercializados pela AT&T: A1633 (6s) e A1634 (6s Plus). Assim como aconteceu com os iPhones 6/6 Plus, eles são diferentes dos modelos que serão vendidos no Brasil.

Ou seja, quem for comprar um iPhone 6s/6s Plus nos EUA deve continuar optando pelo modelo da T-Mobile pago com preço cheio (full price) em qualquer Apple Retail Store. Ele vem com um chip da operadora na sua bandeja, mas é da mesma forma desbloqueado.

Qualquer modelo de iPhone 6s/6s Plus funcionará perfeitamente no Brasil, mas somente os homologados pela Anatel — A1688 (6s) e A1687 (6s Plus) — contam com garantia em território nacional.

Publicidade

Hoje mais cedo, atualizamos o nosso post sobre o recorde de vendas dos novos aparelhos com novos países que os receberão em breve. No dia 23, eles serão lançados na Bielorrússia, em Guam, na Moldávia, na Sérvia e na Ucrânia.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Messenger, Google, apps da Readdle e mais!

Próx. Post

Elon Musk chama a Apple de “cemitério da Tesla” [atualizado]

Posts Relacionados