O melhor pedaço da Maçã.

Universidades abrem inscrições para o BEPiD, o Brazilian Education Program for iOS Development

Inscrições pro BEPiD

falamos algumas vezes sobre o BEPiD (Brazilian Education Program for iOS Development, ou Programa de Educação Brasileiro para Desenvolvimento em iOS) aqui no site, destacando inclusive apps criados por alunos dele.

Publicidade

Conforme explica o site do BEPiD UCB:

O BEPiD […] é um lugar onde há uma metodologia diferenciada no processo de aprendizagem. Saiba dar vida às suas ideias, resolver problemas reais e aplicar seus conhecimentos no mundo real através do mundo móvel.

Um projeto composto por estudantes e professores que visa o aprendizado em geral (técnico e pessoal), que traz experiência para o aluno como profissional. Um lugar onde todos compartilham o que mais gostam de fazer e assim crescem juntos a cada dia. Um espaço inovador e criativo que lhe ajuda a sair da zona de conforto e se preparar ainda mais para o futuro.

Pois chegou a época do ano de inscrições para o BEPiD!

Na Universidade Católica de Brasília (UCB), as inscrições vão até 11 de novembro; na Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (FUCAPI), até 2 de novembro; já na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), só até 13 de outubro (corram!).

Publicidade

As inscrições no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) já foram encerradas, enquanto os sites do BEPiD Campinas, do BEPiD Porto Alegre e do BEPiD Recife não foram atualizados ainda para este ano.

[dica do Mauricio Junior]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 4 a 11 de outubro

Próx. Post

Estreia limitada do filme “Steve Jobs” bate recordes nos Estados Unidos

Posts Relacionados