O melhor pedaço da Maçã.

Compartilhe trechos das suas músicas favoritas no Instagram!

Já imaginou um Instagram só com trechos de músicas? Pois é, ele existe. Bem, na realidade não é um novo Instagram, mas é a possibilidade de compartilhar pedaços das suas músicas favoritas na rede social de fotos mais conhecida atualmente.

Publicidade

Essa é uma proposta de uma startup francesa através do seu novo aplicativo, o Sounds.


Desculpe, app não encontrado.

Disponível para iOS e Android, ele permite que você descubra novas músicas e as compartilhe em várias das suas redes sociais – Instagram, Snapchat, Facebook Messenger ou Tinder.

Publicidade

O aplicativo é bem simples de usar. Ao abri-lo você já dá de cara com várias opções de música, podendo inclusive fazer buscas no acervo do Spotify, da iTunes Store e do SoundCloud. Ao reproduzir sua música favorita, basta escolher a rede social que queira compartilhar e… pronto!

Como já dito, o Sounds trabalha com compartilhamento em outras redes sociais, porém o Instagram é de longe o mais popular entre os usuários. Quando o compartilhamento é finalizado, ele aparece com uma marca d’água dizendo “made with Sounds app” (“feito com o app Sounds”). Assim:

App Sounds

Rhai Goburdhun, cofundador da startup, acredita que com o crescente sucesso do Sounds “as gravadoras começarão a assinar parcerias para criar listas de reproduções. Assinamos uma parceria com o The Fader, por exemplo. Quando profissionais compartilham alguma música, eles não têm a marca d’água. Em troca, pedimos o feedback deles. Até agora, temos aproximadamente 3.000 artistas e pequenas gravadoras”, finaliza.

Publicidade

O Sounds é um app que lhe oferece mais uma forma de interação. Não vai mudar a sua vida, mas de repente você está escutando uma música marcante e quer compartilhar com todo mundo da rede naquele momento. Agora, você pode.

Testem e nos contem o que acharam! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Wondershare PDFelement para Mac é um app indispensável para quem trabalha com PDFs

Próx. Post

Tutorial: como transformar um segundo Mac em um “Time Capsule” para backups

Posts Relacionados