O melhor pedaço da Maçã.

Assista aos belíssimos vídeos (descansos de tela) que virão na nova Apple TV

A nova Apple TV começará a ser vendida na segunda-feira que vem (26/10). Ainda não sabemos se ela será comercializada no Brasil neste primeiro momento (ainda que o terreno já esteja preparado para isso).

Publicidade

Mas uma coisa nós temos certeza: a nova set-top box não custará barato por aqui. Então, já que muitos continuarão com a caixinha preta de segunda/terceira geração, que tal dar uma espiada nos vídeos aéreos filmados pela própria Apple para serem utilizados como descanso de tela do novo produto? Não se engane: eles são belíssimos!

Vídeo da Apple TV - China

Inicialmente a Apple oferecerá vídeos filmados no Havaí, em Londres, na China, em Nova York e em San Francisco (a maioria dos locais possuem mais de um vídeo, incluindo capturas feitas durante o dia e à noite). Ao definir uma cidade, por exemplo, a Apple TV escolherá qual vídeo dela passará de acordo com a hora local do usuário. Com o tempo, mais e mais vídeos como esses serão disponibilizados.

Publicidade

Benjamin Mayo contou que descobriram (aparentemente Khaos Tian foi o responsável pela façanha) a URL para o servidor de origem desses vídeos. A partir daí, o que ele fez foi analisar a fonte de vídeo no servidor e exibir os arquivos disponíveis em uma lista interativa. Os vídeos são reproduzidos diretamente dos servidores da Maçã, assim como tudo acontecerá na Apple TV.

Então é bom espiar logo, pois as chances de a Apple fazer algo para impedir que esses vídeos sejam reproduzidos dessa forma (fora de uma Apple TV) são bem grandes.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Este vídeo da New Balance foi todo filmado no iPhone 6

Próx. Post

Guitar Hero Live é lançado na App Store com uma compra interna de meros US$50

Posts Relacionados