O melhor pedaço da Maçã.

Conceito: como poderá ser a segunda geração do Apple Watch

O Apple Watch acabou de chegar ao Brasil, mas já faz seis meses que ele foi originalmente lançado nos Estados Unidos. Por isso, já iniciam-se expectativas sobre a sua segunda geração.

Publicidade

Antes de mais nada, é bom deixar claro que não há ainda nenhum rumor específico sobre o “Apple Watch 2”. Como não criou-se ainda um histórico anual de atualizações do produto, não dá nem para afirmar ao certo se o novo modelo chegará por volta de um ano depois do primeiro — ou seja, lá para abril de 2016. Há quem diga inclusive que ele ficará apenas para o segundo semestre do ano que vem, devido à demora para a primeira geração ser lançada em todo o mundo.

Posto isso, acima vocês conferem as imagens criadas por Eric Huismann. Ele imagina um Apple Watch com design mais fino, tela OLED maior (com menos bordas), câmera FaceTime HD (de 1,2 megapixel), novos materiais e cores, pulseiras com sensores embutidos e um novo terceiro tamanho maior de 45mm.

Achei as previsões do designer bem bacanas e de acordo com o que podemos esperar da segunda geração do Apple Watch. E vocês?

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Organização afirma que a maioria dos empregados da Pegatron trabalha mais de 60 horas por semana

Próx. Post

Com o MiniDrive, da Nifty, você adiciona 64GB de capacidade ao seu MacBook Air/Pro! [atualizado]

Posts Relacionados