O melhor pedaço da Maçã.

Apple Pencil terá acessório para facilitar o recarregamento; treinamento do iPad Pro já começou

De acordo com fontes do 9to5Mac, o treinamento dos empregados das lojas da Apple para que fiquem por dentro de tudo do iPad Pro já começou. A ideia, segundo o site, é que esse treinamento termine no dia 6 de novembro, indicando que o tablet grandão da Maçã deve mesmo ser lançado no começo do mês, conforme já falamos.

Publicidade

iPad Pro deitado e de lado com mão segurando o Apple Pencil

Falando especificamente da Pencil, a caneta o lápis que será vendido à parte, já comentamos que ele conta com um conector (macho) Lightning e que, para recarregá-lo, basta espetar no conector (fêmea) do iPad Pro. Mas segundo o 9to5Mac, haverá outra forma de recarregar a stylus.

Acessório do Apple Pencil

Conforme mostra a imagem, a empresa planeja disponibilizar na caixa do Apple Pencil um acessório que, encaixado no conector Lightning (macho) do lápis, o transforma em fêmea. Desta forma, basta então espetar um cabo USB/Lightning (conectado ao seu Mac ou ao carregador de parede, por exemplo) para que o Apple Pencil seja recarregado — repare que há um pontinho indicando a orientação correta para que o acessório funcione perfeitamente.

A versão Wi-Fi do iPad Pro já foi homologada pela Anatel há alguns dias; a aprovação da versão Wi-Fi + Cellular deverá sair em breve acabou de sair.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eddy Cue dá a entender que Apple não tem planos de criar conteúdos próprios para TV [atualizado]

Próx. Post

Liberado: Anatel homologa a versão Wi-Fi + Cellular do iPad Pro

Posts Relacionados