O melhor pedaço da Maçã.

Chefona das lojas da Apple participará da conferência “The Year Ahead”, organizada pela Bloomberg

Angela Ahrendts, vice-presidente sênior de varejo da ApplePela primeira vez desde que assumiu todo o comando das lojas físicas e online da Apple, Angela Ahrendts participará de um grande evento.

Publicidade

A vice-presidente sênior da Apple estará na semana que vem em Nova York, para a conferência “The Year Ahead” organizada pela Bloomberg. Ela será entrevistada pela editora Stephanie Mehta, no dia 10 de novembro (terça-feira).

Além de Ahrendts, estarão por lá também Brian Moynihan (presidente e CEO do Bank of America), Tidjane Thiam (CEO da Credit Suisse), Diane von Furstenberg (fundadora e presidente do Diane von Furstenberg Studio), entre outros. O evento será aberto pelo ex-prefeito de NY, Michael Bloomberg.

Apesar de não fazer muitas aparições públicas como essa, a executiva tem tido uma excelente avaliação interna principalmente entre toda a equipe que trabalha em Apple Retail Stores. Ela se comunica com todos semanalmente e tem viajado o mundo para conhecer boa parte das mais de 400 lojas físicas da Maçã.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Onde foram parar os gigabytes que eu comprei?

Próx. Post

Novo vídeo aéreo mostra em detalhes como estão agora as obras do Apple Campus 2

Posts Relacionados