O melhor pedaço da Maçã.

App permite que qualquer iPhone compatível com o iOS 9 tire Live Photos

Nós já explicamos aqui no site como o recurso Live Photos dos iPhones 6s/6s Plus funciona, bem como demos dicas de apps que geram imagens animadas a partir de Live Photos ou as gera a partir de vídeos, além de um outro que transforma Live Photos em fotos comuns.

Publicidade

A dica do dia é um app que permite que usuários de *qualquer* iPhone compatível com o iOS 9 (4s, 5, 5s, 5c, 6…) tire Live Photos!


Desculpe, app não encontrado.

O Live Pictures Cam não chega a habilitar o recurso de Live Photos no app Câmera nativo do iOS, até porque a Apple não permitiria isso, mas os vídeos as imagens capturadas por ele são de fato transformadas em Live Photos.

E o aplicativo vai além, permitindo a usuários configurarem a duração dos seus clipes (não só com os 3 segundos padrões da Apple, mas também 4, 5 ou até 8 segundos — evidentemente, quanto mais longo, maior o tamanho do arquivo), opções de taxas de quadros (15 ou 25 quadros por segundo), flash, captura de som e a possibilidade de a foto estática ser registrada no começo, meio ou fim do clipe.

Publicidade

Muito bacana! 🙂

[dica do Luciano Diniz]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PowerPhotos gerencia e pode até mesclar múltiplas bibliotecas do app Fotos no OS X

Próx. Post

Fotógrafos que participaram da campanha “Clicada com iPhone 6” são surpreendidos com presente da Apple

Posts Relacionados