O melhor pedaço da Maçã.

Aprenda Física enquanto se diverte com o jogo brasileiro Repel para iPads

Eu sei: existem crianças/adolescentes que curtem estudar de forma natural, espontânea. Mas é inegável que combinar o aprendizado com diversão é um estímulo e tanto!

Publicidade

Desenvolvido pela dupla Txai Wieser e Albert Kolberg, que participou do BEPiD (Brazilian Education Program for iOS Development) em Porto Alegre, Repel é um jogo para iPads que ajuda no aprendizado da Física.


Desculpe, app não encontrado.

E se você pudesse aprender Física de uma maneira natural?
E se existisse um jogo baseado em conceitos de Física que pudesse entreter e ensinar?

Repel é um jogo desafiador cujo objetivo é interagir com os monstros e descobrir as habilidades que eles possuem para resolver os níveis. O jogo propõe uma experiência diferenciada: entreter e gradualmente estabelecer uma conexão com conceitos de Física. Durante a experiência de jogo, você irá se divertir e ainda ser motivado a aprender mais sobre Física.

A interface do game foi muito bem pensada e toda a etapa inicial dele é de aprendizado, para você se familiarizar com os elementos e as ações possíveis. Depois, o desafio está nas suas mãos — e ele vai aumentando conforme você passa das fases!

Publicidade

Se você curtir, poderá depois de terminar todas as fases adquirir o Laboratório Criativo — disponível através de uma compra interna. Nele você mesmo poderá criar, editar e compartilhar novos níveis.

Repel foi muito bem desenvolvido e já está integrado ao Game Center. Diversão garantida! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá lançar a ferramenta Xcode para iPads; entenda por que isso faz sentido

Próx. Post

PDF Expert, da Readdle, ganha uma versão para Mac

Posts Relacionados