O melhor pedaço da Maçã.

Elmedia Player é um excelente reprodutor multimídia para Mac, com uma versão PRO recheada de recursos bacanas

Quando falamos em reprodução multimídia no Mac, muita gente já se satisfaz com o QuickTime Player que vem com o OS X. Outros preferem alternativas famosas, como o VLC. Hoje, vamos dar a dica de um outro que muitos não devem conhecer ainda.

Publicidade

Falo do Elmedia Player, desenvolvido pela Eltima Software.

Elmedia Player no OS X

A desenvolvedora até está na Mac App Store, mas recomendamos o uso do software baixado diretamente do site dela [DMG] pois ele não tem algumas limitações impostas pela Apple.

Publicidade

O Elmedia Player em si é um reprodutor multimídia supercompleto, com suporte a inúmeros formatos de áudio e vídeo tais como FLV, WMV, AVI, MOV, MP4, MP3, DAT, FLAC, M4V, MPG e MKV. Os diferenciais dele já aparecem pela presença de um browser interno e um recurso de abrir URL de vídeo que reproduz conteúdos de sites como o YouTube de forma nativa no app. Ele tem até mesmo um plugin do Flash embutido para reprodução de conteúdos em SWF.

Entre os recursos disponíveis durante a reprodução, estão ajuste detalhado de playback para áudio e vídeo, suporte total a legendas (SRT, ASS, SMIL, etc.), alteração de proporção (aspect ratio), espelhamento/inversão, opção para o vídeo flutuar acima de todas as janelas, entre outros.

YouTube video

Publicidade

Como se não bastasse esse arsenal disponível na versão gratuita do Elmedia Player, ele também pode ser atualizado para uma PRO. Por US$20, você obtém recursos como download de vídeos e áudios do YouTube/Metacafe/Vimeo/Dailymotion/etc., gravação de transmissões feitas pela web em RTMP, mais ajustes de playback, possibilidade de capturar screenshots de vídeos, conversão de executáveis em Flash para SWF e outros.

Confira detalhes do Elmedia Player PRO:

YouTube video

Publicidade

O software é realmente bacana e muito completo.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 licenças PRO do Elmedia Player!

Ganharão códigos promocionais para ativar a licença PRO dentro do Elmedia Player os 5 primeiros leitores que comentarem abaixo dizendo qual o nome da desenvolvedora da software. Entraremos em contato com todos pelo email cadastrado no Disqus.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Stackables é o mais novo “App grátis da semana”; aproveite e baixe já!

Próx. Post

Apple afirma estar investigando problema que faz iPad Pro congelar após recarga [atualizado]

Posts Relacionados