O melhor pedaço da Maçã.

To-Fu Fury é o mais novo “App grátis da semana”, aproveite!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS e o oferece para usuários gratuitamente, como seu App grátis da semana. O escolhido hoje — com um dia de atraso, devido ao feriado do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) nos Estados Unidos — foi o jogo To-Fu Fury, desenvolvido pelo Amazon Game Studios.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

To-Fu Fury é um gênero de quebra-cabeças de plataforma de ritmo acelerado, e repleto de ação. Resolva astuciosos quebra-cabeças de Física e triunfe em tumultuosas batalhas. Adira a superfícies de madeira, deslize para baixo no escorregadio jade e use o metal para ricochetear rumo à sua meta… mas preste atenção às armadilhas mortais e aos desonestos bandidos Hoshi!

A lenda fala de um herói pequeno e mole, cujos poderes gelatinosos podem superar qualquer obstáculo e derrotar qualquer inimigo. Mas quem é este lendário campeão? E por que ele se parece com um pequeno cubo de tofu com uma fita vermelha na cabeça?

Conheça o To-Fu, o trêmulo guerreiro cuboide, cujas habilidades de luta e velocidade relâmpago fazem dele o herói improvável de uma cruzada para defender o mundo do malvado clã Hoshi. Em sua jornada, irá encontrar inimigos ferozes e desafios elaborados, enfrentar chefes gigantes e percorrer emocionantes trilhas de obstáculos!

O sucessor de To-Fu e To-Fu 2, o segundo melhor jogo do Ano Apple 2011, To-Fu Fury adiciona novos recursos visuais e novas dimensões à experiência de jogo. To-Fu Fury permite que você faça compras usando dinheiro de verdade.

Aproveitem, porque ele ficará de graça somente até a próxima quinta-feira! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: como proteger e esconder arquivos no OS X

Próx. Post

Tela de Início: quais são os principais apps no meu iPhone?

Posts Relacionados