A Apple TV permite que você não só curta os conteúdos do Apple TV+, como também de outros streamings compatíveis, além de usar o AirPlay, o Apple Music e o Apple Fitness+, por exemplo.
Obviamente, para que você tenha uma experiência completa, é desejável que o som dela esteja funcionando normalmente. Apesar disso, problemas relacionados a isso podem ocorrer com qualquer usuário da set-top box da Maçã.
Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem ajudá-lo nesse sentido. Vamos lá?! 🔊
- Verifique se o cabo HDMI está bem preso na entrada da Apple TV e da sua televisão ou do seu monitor.
- Faça o teste usando outro cabo HDMI para conferir se o problema está nele ou na Apple TV.
- Desligue a Apple TV e ligue-a de novo depois de alguns instantes. Para isso, mantenha pressionado o botão TV do Siri Remote até que a Central de Controle apareça. Depois, clique em “Desligar”.
- Selecione um formato de áudio diferente na Apple TV. Abra os Ajustes, clique em “Vídeo e Áudio”, depois em “Formato de Áudio” e altere-o.
- Ainda nos ajustes de Vídeo e Áudio, experimente usar “16 bits” na área “Modo do Áudio”.
- Tente conectar a Apple TV a outra televisão ou outro monitor monitor para se certificar de que o problema está nela.
- Experimente restaurar a Apple TV. Para isso, abra os Ajustes, clique em Sistema » Redefinir e siga as próximas instruções.
E se nada disso resolver?
Caso ainda enfrente problemas referentes a isso, o próximo passo é entrar em contato com um Centro de Serviço Autorizado Apple, agendar um horário em uma Apple Store ou entrar em contato com a Apple pelo 0800-761-0880, pelo site ou pelo app Suporte da Apple.
Preço parcelado: a partir de R$1.499,00 em até 12x
Modelo: Wi-Fi com 64GB ou Wi-Fi + Ethernet com 128GB
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.