O melhor pedaço da Maçã.

Apple faz parceria com a banda Coldplay no clipe de “Adventure of a Lifetime”

A banda Coldplay iniciou recentemente a promoção do seu sétimo álbum, A Head Full of Dreams, com a faixa “Adventure of a Lifetime”.

Publicidade

O clipe dela, bem diferentão, saiu há poucos dias:

YouTube video

Logo no começo dá para ver que um dos membros da banda macacos pega uma caixinha de som, que nada mais é do que a recém-lançada Beats Pill+ (já homologada pela Anatel, por sinal).

Publicidade

E pelo jeito foi mesmo uma parceria da Apple com o Coldplay, pois o canal oficial da Beats no YouTube também postou um pedacinho do clipe focado no produto:

https://www.youtube.com/watch?v=kHDzwh37ph4

Coincidentemente (ou não), o Coldplay decidiu — conforme noticiou o Wall Street Journal1Matéria fechada para assinantes. — não liberar o novo álbum em nenhum serviço de streaming que ofereça planos gratuitos apoiados por propaganda. Desta forma, ele está fora do Spotify — e sim, já pode ser escutado na íntegra pelo Apple Music.

Eles só não foram tão radicais quanto a Adele, que não liberou (ao menos por ora) o novo álbum 25 em absolutamente nenhum serviço de streaming. Ele está, é claro, à venda pela iTunes Store.

[dica do Matheus A. Paes Mendonça]

Notas de rodapé

  • 1
    Matéria fechada para assinantes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple já teria começado a aumentar o limite de faixas no iTunes Match, conforme havia prometido [atualizado 2x]

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 29 de novembro a 6 de dezembro

Posts Relacionados