O melhor pedaço da Maçã.

★ O Natal já chegou na Quaddro e a oportunidade de investir no seu futuro também!

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Você já pensou transformar a sua ideia em um aplicativo?

No curso iOS Swift Bootcamp você desenvolverá mais de 150 aplicativos utilizando todos os recursos que o iPhone e o iPad podem oferecer ao usuário.

O mercado de aplicativos está muito aquecido e após o término do curso você estará pronto para desenvolver os seus próprios projetos ou entrar de vez nessa área!

Publicidade

Além do curso que está com uma promoção superbacana, você ganhará até quatro presentes de cortesia:

Ícones dos quatro presentes da QuaddroCurso Lógica de Programação com ênfase em Orientação a Objetos

Nunca programou na vida? Sem problemas! Com este curso nós iremos lhe ensinar toda a base para você prosseguir com os estudos da linguagem Swift.

Publicidade

Curso de Games (SpriteKit)

O framework SpriteKit é utilizado para o desenvolvimento de games para iPhones e iPads. Neste curso você aprenderá a criar o jogo “Flappy Bird” do início ao fim.

Curso de AlamoFire

Publicidade

Durante este módulo, veremos a conectividade entre aplicativo e web services com a finalidade de deixar o nosso app 100% dinâmico, acessando e consumindo dados nas nuvens.

Curso de iBeacon

iBeacon é a sensação do momento! Muito utilizado nos EUA ao longo do ano, esse microchip tem sensores de proximidade que identificam a presença do device e se comunica via notificações. Neste curso você ganhará um Beacon importado e aprenderá como criar aplicativos que se comunicam com este aparelho.

Gostou? Quer levar todos estes presentes? Para você, leitor do MacMagazine, prorrogamos a data do Lote 1 até o dia 18 de dezembro. Mas corra, pois o número de vagas é limitado — e não esqueça de informar que você viu a promoção no MacMagazine!

Faça parte deste time de desenvolvedores iOS.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs vira exemplo na crise envolvendo refugiados da Síria

Próx. Post

Página para gerenciar IDs Apple ganha um novo visual [atualizado]

Posts Relacionados