Apple e IBM atingem a marca de 100 aplicativos criados para o mercado corporativo

Já comentamos bastante aqui a parceria focada no mercado corporativo entre Apple e IBM.

Os primeiros aplicativos frutos dessa parceria começaram a aparecer há um ano e, em meados de 2015, o número já era superior a 30. Pois agora, acredite se quiser, a IBM informou que lançou o centésimo aplicativo da iniciativa MobileFirst — que rodam em iPhones/iPods touch, iPads (mini, Air e Pro), Apple Watch e até mesmo Apple TV.

Os apps em questão impactam 14 indústrias e 65 profissões, entre elas conselheiros financeiros, comissários de bordo, enfermeiros e varejistas. A ideia é expandir o portfólio para novos mercados incluindo produtos de consumo, automotivo, produtos químicos/de envelhecimento e petróleo.

Entre as empresas beneficiadas pela parceria temos Air Canada, AXA, Coca-Cola Amatil, Japan Post, Rimac, Vodafone (Holanda), Abu Dhabi Islamic Bank, Bosch BSH e SAS.

Mais informações sobre a parceria podem ser encontradas nesta página.

[via TechCrunch]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes