O melhor pedaço da Maçã.

Leve toda a sua biblioteca de músicas, fotos e vídeos com você com este HDD externo sem fio de 500GB

Sexta-feira é dia de novidades na MM Store! A bola da vez é um acessório muito, mas muito útil para quem tem Macs com 128GB/256GB e/ou iGadgets de 8GB/16GB. Estou falando do Armazenamento móvel Wireless 500GB, da Seagate.

Publicidade

Ampliar o seu espaço para armazenamento, transmitir e compartilhar arquivos entre os seus dispositivos ficou mais fácil a partir de agora. Leve sempre com você os seus filmes, fotos, jogos, videos e músicas sem encher o seu Mac/iGadget com o Armazenamento móvel Wireless 500GB, da Seagate.

Se você é daquelas pessoas que nunca tem espaço no computador ou smartphone, seus problemas realmente acabaram. Com este acessório você tem 500GB a mais que pode ser levado para qualquer lugar. Alimentado por uma bateria interna, ele conta com uma autonomia de 8 horas para que você tenha acessos aos arquivos mesmo sem uma fonte de alimentação por perto.

O acesso aos arquivos pelo smartphone ou tablet é feito através do aplicativo Seagate Media, disponível gratuitamente na App Store ou no Google Play — basta seguir as informações do aplicativo para conectar seu aparelho ao Armazenamento móvel Wireless 500GB.

Outro recurso muito legal deste acessório é que você pode compartilhar os aquivos (streaming de vídeos, por exemplo) para até três dispositivos móveis de forma simultânea.

Sem dúvida estamos falando de uma ótima opção para quem tem Macs e iGadgets com pouco espaço para armazenamento — uma realidade aqui no Brasil, onde o preço do gigabyte em aparelhos da Apple é bem alto.

YouTube video

O Armazenamento móvel Wireless 500GB está disponível nas cores branca e preta e é, sem duvida, um ótimo companheiro para você que tem uma biblioteca de música/fotos/videos grande e não quer se desfazer dela nem quando está fora de casa. 🙂


Armazenamento móvel Wireless 500GB, da Seagate

Armazenamento móvel Wireless 500GB

De Seagate

Capacidade: 500 GB
Duração da bateria: até 8 horas
Cores: branca ou preta
Compatibilidade: Macs, iPads, iPhones e iPods touch

R$ 699,90

Botão - Comprar agora

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça alguns apps “escondidos” do Facebook

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Formulas, Sid Meier’s Starships, SimCity e mais!

Posts Relacionados