O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 6c” poderá ter cores semelhantes às dos iPods touch; confira alguns mockups

"iPhone 6c"

Já falamos algumas vezes aqui do suposto “iPhone 6c”, uma variação da atual linha de iPhones que poderá ser lançada neste ano, com uma tela de 4 polegadas, a fim de substituir o iPhone 5s. Demanda para isso a gente já viu que existe e só depende mesmo da Apple para que algo assim aconteça.

Publicidade

A ideia deste aparelho, ao menos segundo rumores, é ser mesmo uma versão menor da atual linha (com o mesmo design, inclusive com corpo de alumínio). Ele não teria alguns recursos interessantes como 3D Touch (provavelmente não teria também o Touch ID de segunda geração), mas por outro lado seria bem mais interessante que um iPhone 5s pois viria com um processador A9 e 2GB de RAM (assim como os iPhones atuais), tecnologia NFC (para fazer pagamentos com o Apple Pay) e uma bateria de 1.642mAh (um pouco maior que a do 5s, de 1.570mAh).

Pois de acordo com o 9to5Mac, esse novo iPhone poderá ter cores semelhantes às dos iPods touch.

Dependendo do preço desse “iPhone 6c”, ela poderia muito bem canibalizar de uma vez por todas as vendas dos iPods touch — quem sabe servindo de estopim para a descontinuação deles.

E aí, gostaram?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Money Pro, Machinarium, Runtastic PRO e mais!

Próx. Post

Apple paga multa de R$1,3 bilhão na Itália por conta de uma investigação de fraude fiscal

Posts Relacionados