O melhor pedaço da Maçã.

Três dicas de aplicativos legais para o Apple Watch

Vira e mexe a gente destaca/dá dicas de alguns aplicativos aqui no site — a grande maioria para iPhones, até por conta da enorme oferta de aplicativos para o smartphone da Apple. Mas agora vamos falar de três para Apple Watch que achamos bem interessantes.

Publicidade

São eles:


Desculpe, app não encontrado.

Tudo bem que você precisa adquirir um hardware que custa US$50, mas é impressionante poder controlar mais de 400.000 modelos de aparelhos eletrônicos domésticos como televisões, leitores de DVD/Blu-ray e até mesmo dispositivos de áudio/streaming pelo seu pulso, não é mesmo? É isso que o Peel Smart Remote.

Publicidade

É claro que você também pode fazer isso tudo pelo iPhone, mas a ideia de estar sentado no sofá e, através de rápidos comandos, controlar todos os seus aparelhos eletrônicos é bem legal.

De quebra, o app para iPhone oferece um guia de TV personalizado que mostra recomendações de filmes e séries de TV com base em suas preferências e seu comportamento, seja no Netflix, no YouTube e em outros serviços.

Uma pena que ele, por enquanto, esteja indisponível na loja brasileira.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

A interface deste app não é das melhores, mas o recurso em si pode ser útil para muitos de vocês. Estamos falando de um aplicativo que monitora o seu iGadget e faz suas coisas caso alguém coloque indevidamente as mãos no(s) seu(s) aparelho(s)1Sim, pode ser no plural pois, além de iPhones, o Unhand Me! (algo como “Tire as Mãos de Mim!”) funciona perfeitamente com iPads.: envia uma notificação para o Apple Watch e utiliza o alto-falante do próprio iGadget “roubado” para enviar um alerta sonoro.

Dentre as muitas opções de personalização do aplicativo, você tem a opção de escolher para ser notificado apenas quando o aparelho sair de um determinado perímetro.


Ícone do app Streaks
Streaks de Crunchy Bagel
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 9.7.1 (212 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
R$ 29,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app StreaksScreenshot do app StreaksScreenshot do app StreaksScreenshot do app StreaksScreenshot do app StreaksScreenshot do app StreaksScreenshot do app StreaksScreenshot do app StreaksScreenshot do app Streaks

A ideia do Streaks é simples, mas bastante útil: acompanhar até seis tarefas que você deseja concluir todos os dias, sendo que a sua meta é criar uma sequência de dias consecutivos.

Publicidade

Dependendo da tarefa que você criar, o Streaks funciona integrado ao app Saúde (nativo do iOS) para ajudá-lo a atingir e controlar as metas. O app envia notificações de lembretes personalizáveis para mantê-lo informado das tarefas/metas, mostra a sua melhor e atual sequência, as suas estatísticas de conclusão, entre outras coisas.

Se você quer se forçar a fazer algo todos os dias, taí um bom app para ajudar.

[via TechCrunch, MacStories: 1, 2]

Notas de rodapé

  • 1
    Sim, pode ser no plural pois, além de iPhones, o Unhand Me! (algo como “Tire as Mãos de Mim!”) funciona perfeitamente com iPads.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá lançar aplicativo para facilitar a vida de quem quer migrar para o Android [atualizado: negado]

Próx. Post

Apple libera avalanche de novas betas: iOS 9.3, OS X El Capitan 10.11.4, watchOS 2.2, tvOS 9.2, Xcode 7.3 e Apple Configurator 2.2 [atualizado 11x: novidades!]

Posts Relacionados