O melhor pedaço da Maçã.

1Password 6.0 para OS X é lançado com ótimas novidades; update é gratuito!

Já falamos aqui no site inúmeras vezes do 1Password, um app/utilitário para gerenciamento de senhas indispensável para quem se preocupa com segurança.

Publicidade

Ícone do app 1Password - Password Manager
1Password - Password Manager de AgileBits Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 7.10.2 (187.2 MB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app 1Password - Password ManagerScreenshot do app 1Password - Password ManagerScreenshot do app 1Password - Password ManagerScreenshot do app 1Password - Password ManagerScreenshot do app 1Password - Password Manager

Recentemente o aplicativo para iOS foi atualizado e ganhou melhorias na busca, informações sobre possíveis vulnerabilidades de segurança em suas contas usando o recurso Torre de Vigia (Watchtower) e suporte ao 3D Touch (fazer buscas, acessar os favoritos e adicionar um novo item diretamente do ícone do app; e visualização de conteúdo com os recursos Peek e Pop).

Mas quem recebeu a atualização mais significativa foi a versão do app para OS X. É verdade que o 1Password para iOS já está na versão 6 há algum tempo (atualmente está na 6.2), mas agora a AgileBits deixou a versão para OS X em pé de igualdade.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Agora, usuários de Macs também podem visualizar todos os seus cofres de uma vez só (inclusive escolhendo quais deles são mostrados nessa visualização única), criar senhas mais fortes e que fazem algum tipo de sentido (não apenas números/letras aleatórias) graças à composição de senhas que utilizam palavras (em inglês), entre outras coisas legais.

Quem comprou o 1Password para OS X fora da Mac App Store (ou seja, diretamente pelo site da desenvolvedora) também vai gostar de uma novidade: agora, graças a uma mudança recente promovida pela Apple na forma como os dados são sincronizados no iCloud (utilização do framework CloudKit), a AgileBits conseguiu oferecer sincronização de dados pelo serviço na nuvem da Apple para clientes que adquiriram o software fora da loja de aplicativos do OS X.

Vale notar que só é possível sincronizar um único cofre pelo iCloud (independentemente do local que você adquiriu o 1Password), então se você tem dois ou mais cofres o ideal mesmo é usar o Dropbox. Para finalizar, a versão 6.0 traz suporte ao recurso 1Password for Teams, uma novidade muito boa para equipes que compartilham logins/senhas de serviços em geral. Ah, e essa atualização é gratuita para quem tem o 1Password 4 ou 5.

Taí um app mais do que recomendado por nós! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: compre “Kingsman: Serviço Secreto”, com Colin Firth e Samuel L. Jackson, por apenas US$3!

Próx. Post

Desenvolvedora do f.lux pede que Apple abra as APIs do novo recurso “Night Shift”, do iOS 9.3

Posts Relacionados