O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPhone 5se” terá chip A9 e será vendido com capacidades de 16GB e 64GB

Pelo visto agora teremos novidades/rumores diários sobre o “iPhone 5se”, suposto aparelho que a Apple lançará em março.

Publicidade

Recentemente falamos que ele deverá ser uma versão aprimorada do iPhone 5s — já até vimos uma suposta foto dele — mas agora o 9to5Mac trouxe algumas outras informações sobre o aparelho.

iPhone 5s cinza espacial de costas

Adeus, iPhone 5s!

Publicidade

Contrariando o que o próprio site havia dito, a informação agora é que o “iPhone 5se” deverá ser lançado com processador/coprocessador A9/M9. O motivo para isso é simples: em setembro a Apple tem tudo para lançar o “iPhone 7” com o processador A10 e não quer ver o “5se”, um smartphone relativamente novo, com um chip de duas gerações atrás (caso colocasse o A8/M8 nele).

A ideia é que o “iPhone 5se” substitua o 5s. Isto quer dizer que o “iPhone 5se” será mais rápido1Além de mais rápido, contará com o recurso “E aí Siri” sem a necessidade de estar conectado a uma fonte de energia. do que os iPhones 6/6 Plus, que continuarão à venda. Quando o “iPhone 7” for lançado, porém, os iPhones 6/6 Plus deverão ser descontinuados, deixando a linha assim:

  • “iPhone 7” e “7 Plus” (processador A10)
  • iPhone 6s e 6s Plus (processador A9)
  • “iPhone 5se” (processador A9)

Outra novidade é que o “iPhone 5se” deverá ser comercializado em versões de 16GB e 64GB — atualmente o iPhone 5s conta com modelos de 16GB e 32GB. Conforme já falamos, ele também tem tudo para ser disponibilizado nas quatro cores do 6s (cinza espacial, prateada, dourada e ouro rosé), enquanto o 5s atualmente é vendido apenas nas cores cinza espacial e prateada.

Publicidade

Alguns podem pensar: “A Apple continuará vendendo aparelhos com 16GB até quando?” Sem dúvida o lançamento do “5se” seria um bom momento para dobrar a capacidade inicial dos aparelhos, mas ficaria feio para ela comercializar o “5se” minimamente com 32GB e os 6s/6s Plus (modelos topo-de-linha) com 16GB…

Aos fãs da tela de 4 polegadas, eu lhes pergunto: animados?

Notas de rodapé

  • 1
    Além de mais rápido, contará com o recurso “E aí Siri” sem a necessidade de estar conectado a uma fonte de energia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Music Tracker para iPhone acompanha tudo o que acontece na sua biblioteca de músicas

Próx. Post

As datas do MM Tour V estão agora definidas: de 15 a 24 de abril!

Posts Relacionados