O melhor pedaço da Maçã.

Airmail ganha versão para iPhones/iPods touch

Há pouco mais de um ano, após chegar à sua versão 2, publicamos um review completo do Airmail para Mac aqui no site. Pois o cliente de emails acaba de ganhar uma versão para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Airmail em iPhones

Ele demorou, mas veio recheado: suporte a (múltiplas) contas Gmail, Exchange IMAP e POP3, notificações push, app para o Apple Watch, Caixa de Entrada unificada, recurso “soneca”, suporte a 3D Touch, ações personalizáveis, previews rápidos de anexos, geração de PDFs, integração com apps nativos do iOS, buscas e filtros, sincronização via iCloud e muito mais. Ele já está disponível em 19 idiomas, incluindo o português.

Claramente, a desenvolvedora Bloop não se conteve em lançar uma versão 1.0 com coisas importantes faltando — trata-se de um arsenal de recursos, e com muitas opções para o usuário. Se tem algo de negativo que podemos falar dele, é a falta de suporte a iPads somente — mas isso deverá mudar logo, logo.


Ícone do app Airmail - Your Mail With You
Airmail - Your Mail With You de Bloop S.R.L.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.7.4 (206.2 MB)
Requer o iOS 15.5 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[dica do Rodrigo Locks]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple retoma campanha “Clicada com iPhone” para o 6s

Próx. Post

Quatro anos depois, Apple ainda estaria melhorando respostas da Siri relacionadas a clínicas de aborto

Posts Relacionados